"Precisamos marcar uma conversa".
Quem aí já tremeu na base quando ouviu isso da chefia? O pensamento de que "lá vem bronca" predomina
na mente e o feedback já se torna assustador antes mesmo de começar.
A liderança, por outro lado, muitas vezes "torce o nariz" quando ouve o termo "avaliação de desempenho".
Então, o que deveria ser um momento de troca
e crescimento, vira um caos.
Mas, é possível fazer diferente e nós queremos
te mostrar como!
Aprenda aqui, de uma vez por todas, como receber
e dar feedbacks.
Saiba como melhorar a comunicação e alavancar os resultados da sua empresa
Não vamos utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
De acordo com o estudo “Melhores Empresas
para Trabalhar 2021”, do GPTW, cerca de 65%
dos respondentes das empresas
premiadas receberam
Fonte: Great Place To Work® Brasil
5 DICAS PARA COLOCAR EM PRÁTICA
Mantenha uma comunicação não violenta
Dê feedbacks específicos
Preste atenção
no momento
do feedback
Se coloque no lugar do outro
Peça feedbacks
COMO QUEBRAR O TABU E CRIAR UMA CULTURA DE FEEDBACK NA EMPRESA?
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2022 © Youleader Brasil, Todos os Direitos Reservados.
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